27.8.14

Papo G #1

"A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito." - Denis Diderot

Olá pessoal, gostaria primeiramente de agradecer a recepção de vocês, muito obrigado! Essa postagem começa oficialmente a rotina do blog, e como eu já recebi algumas questões na minha ask (tanto a do Blog, quando a pessoal), gostaria de aproveitar o momento para inaugura o quadro "Papo G" aqui do blog com elas.
Sobre o Quadro: O intuito do quadro é responder a algumas questões feitas por gays que ainda se sentem acoados, ou alguma dúvida com relação ao mundo LGBT em geral, afinal de contas, nós sabemos que bastante coisa não é esclarecida pra gente, principalmente quando vamos realmente acordando para a vida e aceitando a nossa condição sexual.
Vamos começar?

1- Como transa quando se é gay? 
Bom, na hora do sexo um cara gay pode assumir três dessas posições:
Ativo: É o homem que pratica a penetração (anal ou oral) usando o seu pênis.  
Passivo: É o homem que recebe a penetração peniana.
Versátil: É o homem que consegue assumir qualquer uma das posições citadas anteriormente.

2 - Sei que você pode me responder alguma coisa, você é bom. Estou tentando me descobrir - Acho que sou Gay. Nunca fui bom com futebol, sempre tive uma leve atração por boys, ando apenas com garotas, vejo pornô gay, gosto de procurar fakes de famosos, gosto de assistir filmes que falem sobre isso. Quase tive uma depressão quando ouvi minha família dizer "Como pode um homem amar outro?", tenho cuidados excessivos com minha pele, minha aparência, gostaria de estar sempre na moda, gosto de Pop americano, tive uma paixão gay... Será que você poderia me definir? 
Você mesmo já se definiu, e sabe sim que é gay. Claro que é difícil ter coragem suficiente para assumir isso para AS OUTRAS PESSOAS. Você não precisa se rotular e colocar na testa: "Olá, EU SOU GAY!" Mas não precisa ter vergonha do que você realmente é, porque não há nada de errado com você ué, há algo de errado com as pessoas que te repreendem por uma coisa que você não tem a mínima parcela de culpa. Fica tranquilo, você vai conseguir, por mais difícil que as vezes pareça. Com relação a sua mãe/seus pais, eles vão entender, pra alguns é mais fácil, pra outros mais fáceis ou mais difícil ainda, mas o amor de mãe é maior do que QUALQUER preconceito, ok? Tenha sempre pensamento positivo por mais que as coisas SEMPRE pareçam dá errado. Fica bem :)
3 - Você acha que os garotos que brincam de boneca são gays?
Nossa, pergunta difícil, mas existem tendências e talvez essa seja uma delas, porém ate  aproximadamente uns 7 anos a criança ainda não consegue tomar partido da sua sexualidade porque para ela tudo ainda é muito confuso, todas são inocentes. A partir dessa idade é que a criança vai descobrindo do que gosta e construindo o que ela realmente é. Sim, nascemos gays e héteros, mas uma criança na flor da inocência não deve ter sua sexualidade julgada, pra mim.
4 - Você acha que a maioria (maioria, não todos) dos gays não tem pai ou não conviveu com ele? 
Acho que isso não significa nada, ué. Não é o pai ou a mãe que vai fazer do filho gay ou não :)
5 - Você poderia me dar sua opinião sobre uma relação entre dois meninos? Nós dois somos héteros, na verdade não sabemos ainda.
Vocês se gostam? Porque se sim, são gays! E bom, uma relação entre dois caras deve ser normal, tirando os "limites" que a sociedade moderna ainda tenta nos impor --' O que não significa que temos que obrigatoriamente seguir, concorda!? Se vocês realmente se gostam METE A CARA MESMO, se não der certo, terás tudo como uma experiência! Casais gays são completamente iguais aos casais héteros só quem sem as crises do tipo: Ninguém entende as mulheres ou o contrario (risos) Boa Sorte e seja feliz, sem medo porque o amor é o mesmo independente das condições <3
Bom, dependendo do número de perguntas, as postagens podem aparecer maiores daqui para frente ok? Pra o pessoal que deseja perguntar, evitem fazer perguntas relacionadas a minha vida pessoal, sexual, etc, tirem as dúvidas básicas de vocês, certo? Não percam o real foco do quadro :) Por hoje é só. Lembrando que eu criei a nossa página oficial no facebok, que você pode curtir clicando AQUI, e também o Instagram oficial do site AQUI, que eu estarei fazendo postagens super legais por lá também. Um beijo em todos, e até logo :*

Um comentário: