24.8.14

Como para tudo tem uma primeira vez, sejam bem vindos! + Playlist

“Eu só queria dizer que por aqui passarão várias frases legais, tirando essa!” - Eu

Olá pessoal, como vocês estão? É com muito orgulho (os gays, sempre com orgulho *-*) que escrevo a primeira postagem do Blog, para da as boas vindas a vocês, que serão bons leitores acompanhando todas as novidades por aqui (assim eu espero).
No decorrer deste site, iremos organizando o conteúdo, e separando cada assunto no seu respectivo lugar, mas neste início, peço a paciência de todos, pois algumas coisas ainda estão desorganizadas por aqui. Quem quiser saber mais sobre o Blog, pode ler a página feita especialmente para isso AQUI, e quem desejar saber um pouco mais sobre a pessoa que vos fala, pode acessar esse link AQUI.
Falando em termos reais, talvez o blog não se destaque nesse mundo onde existem inúmeros sites sobre esse mesmo conteúdo, mas, como houveram alguns pedidos antigos na minha Ask.fm pessoal, eu resolvi criar o blog, e deixar o meu antigo (Part Of Me), em off, pelo menos até eu realmente ter noção de onde isso vai nos levar. Espero realmente que gostem e que se sintam a vontade para dá pitaco em tudo que rolar por aqui. Serão vários quadros, e eu tentarei sempre inovar, porque criatividade é algo que nunca falta na comunidade LGBT não é? <3
Bom, para que a postagem não fique vaga, criei uma playlist bem chiclete para vocês irem navegando no Blog e ouvindo as músicas, espero que curtam!


Inicialmente, isto é tudo. Aguardo vocês na minha próxima publicação, até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário